Ponto de Encontro Ponto de Encontroalmada_instagram almada_instagramCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaConselho Municipal da Juventude de Almada Conselho Municipal da Juventude de AlmadaInício InícioPAF2020_Online PAF2020_OnlineArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaDivulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoFacebook_AlmadaMinha Facebook_AlmadaMinhaA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha área#FicarEmCasa #FicarEmCasaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoAMinhaDivulgação AMinhaDivulgaçãoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
Concurso Arte e Criatividade - 27ª edição
 
Concurso Arte e Criatividade - 27ª edição
Concursos
Candidaturas até 20 de novembro de 2020

O concurso Arte e Criatividade, promovido pela Câmara Municipal de Almada, pretende contribuir para a valorização e promoção da cultura, no domínio das artes plásticas, junto de pessoas com necessidades especiais e/ou com deficiência ou doença do foro mental.


Até dia 20 de novembro de 2020, está a decorrer o período de entrega dos trabalhos à 27.ª edição do concurso Arte e Criatividade, e nesta edição devem estar subordinados ao tema «Almada – Território de Muitos». Os trabalhos a apresentar, no domínio das artes plásticas, podem abranger as diversas técnicas, nomeadamente, pintura, desenho, escultura, cerâmica, tapeçaria, barro, madeira, colagens.



Quem pode participar?
Pessoas singulares, com necessidades especiais e/ou com deficiência ou doença do foro mental, individualmente ou em grupo.
Cada candidato poderá participar com trabalhos individuais e coletivos (máximo dois trabalhos individuais por participante).
As candidaturas de instituições devem enquadrar-se única e exclusivamente, no âmbito da apresentação de trabalhos coletivos (máximo três trabalhos coletivos por instituição).



A apresentação dos trabalhos/fotos/vídeos e respetivas Fichas de Participação, é efetuada através do email conc_arte_criat@cma.m-almada.pt, até ao dia 20 de novembro de 2020.
Todos os trabalhos selecionados serão expostos ao público no Solar dos Zagalos, de 1 a 13 de dezembro de 2020, em horário ainda a definir.


Condições de participação e ficha de inscrição AQUI.
Sabe mais em https://tinyurl.com/y6cqegn7.