Ponto de Encontro Ponto de EncontroCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaOrçamento Participativo Jovem Orçamento Participativo JovemConselho Municipal da Juventude de Almada Conselho Municipal da Juventude de AlmadaInício Inícioalmada_youtube almada_youtubePAF2020_Online PAF2020_OnlineArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaDivulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoFacebook_AlmadaMinha Facebook_AlmadaMinhaA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha área#FicarEmCasa #FicarEmCasaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
Stand Up Comedy - Rafael Andrade
 
Stand Up Comedy - Rafael Andrade
Stand-up comedy
Porque realmente neste tempo rir é mesmo o melhor remédio!

O Rafael Andrade foi um dos participantes no curso levado a cabo pela Divisão da Juventude de Stand Up Comedy. Como para muitos possa ser um desconhecido ele próprio apresenta-se:

“Que dizer de minha pessoa? Sou o Rafael, para os mais próximos o Rafa, para os ainda mais próximos o "Fogo, ja chega". Tenho 24 anos, logo posso afirmar que já tenho praticamente um quarto de século, que sempre é mais acessível que ter um quarto... Em Lisboa. Sou o segundo mais novo de 5 irmãos, e apesar de ser o mais branco dos 5, sempre fui considerado a Ovelha Negra da família, por ser um pouco (grande) mais parvo que o resto do pessoal lá de casa. Mais tarde, decidi aventurar-me no mundo da comédia, com a frequência num curso de Iniciação ao Stand Up Comedy, promovido pela Câmara de Almada. E o que hoje é, por enquanto, uma paixão e um hobby, talvez mais tarde, quem sabe, possa tornar-se num modo de subsistência, nem que seja o suficiente para viver num T0 em Aljustrel. Eu sou muito doente, desde puto mas rir... É sem dúvida o melhor remédio.”

Para poderes assistir a esta Paródia Musical basta acederes a este LINK!