Almada Não Dorme na Casa da Maria Joana!

A Almada Não Dorme Associação inaugurou a “Casa da Maria Joana” em Almada Velha, perto da Casa da Cerca.

O novo espaço de co-working irá albergar a escola de dança de Maria Temporão e a oficina da jovem artista plástica e produtora de moda Pitanga (Joana), com programação regular de ensaios e aulas de dança, de diversos estilos, atividades relacionadas com a cultura urbana e o Hip-hop, projeções de filmes, mercado alternativo de trocas (2nd Hand Market) e diversas campanhas de recolha de alimentos para animais (Gang dos Bichos). 

A festa de inauguração incluiu diversos workshops, desfiles de moda e as atuações de Dougie, Sam e Zambote (dança Hip-hop), das Orchidaceae Urban Tribal (dança tribal urbana) e dos surpreendentes Tiago Santos e Piny (dança waacking), sempre sob a batuta musical de uns excelentes Máfia do Caril.

 
Associativismo


A P´ALMADA marcou presença e testemunhou o excelente ambiente, o espirito festivo e as várias surpresas, como as que o b-boy Lucas brindou a audiência e que podem observar nos vídeos e fotos que aqui apresentamos em primeira mão.

A associação juvenil, dedicada à divulgação da cultura Hip-hop, tem na sua génese uma participação bastante intensa em atividades como a Quinzena da Juventude ou os ensaios de dança Hip-hop de Mary Rock na Casa Municipal da Juventude - Ponto de Encontro.
 
Associativismo
Descobre mais sobre o projeto da Joana Pitanga, vê aqui mais algumas fotos da festa de inauguração e descobre no Sítio da Juventude as atividades que estão a ser desenvolvidas neste novo espaço.




Parabéns à Almada Não Dorme Associação!