Ponto de Encontro Ponto de EncontroCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaOrçamento Participativo Jovem Orçamento Participativo JovemConselho Municipal da Juventude de Almada Conselho Municipal da Juventude de AlmadaProjeto Investigação-Ação «Melhor justiça para as crianças em situações de violência doméstica Projeto Investigação-Ação «Melhor justiça para as crianças em situações de violência domésticaInício InícioArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaDesportoEmCasa - Covid-19 DesportoEmCasa - Covid-19Divulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha área#FicarEmCasa #FicarEmCasaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoAMinhaDivulgação AMinhaDivulgaçãoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
Juventude Cruz Vermelha Portuguesa
 
Juventude Cruz Vermelha Portuguesa
Voluntariado
Junta-te à Juventude da Cruz Vermelha Portuguesa e torna-te voluntári@!

Sentes que tens algo mais de ti para dar?

Gostavas de ajudar e ser voluntári@ da Juventude da Cruz Vermelha Portuguesa?

Caso tenhas interesse, não percas tempo, procura a estrutura local da Cruz Vermelha Portuguesa da tua área de residência ou envia uma mensagem através da Rede Social Facebook da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa ou um email para juventude@cruzvermelha.org.pt, e vão ajudar-te!



O que é a Juventude Cruz Vermelha Portuguesa (JVC)?

A Juventude Cruz Vermelha (JCV) é o departamento juvenil da Cruz Vermelha Portuguesa. Desenvolvem o seu trabalho com base no voluntariado e com o objetivo principal de promover a resiliência das crianças e jovens nas comunidades locais.

O compromisso humanitário da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, de prevenir e aliviar o sofrimento humano, é uma missão com a qual cada vez mais os jovens facilmente se identificam. Estando a JCV consciente das necessidades de cada comunidade tenta partir da realidade local e ajustar-se criando uma dinâmica própria.

Os voluntários jovens trabalham em escolas e junto da comunidade juvenil com o objetivo de prevenir comportamentos de risco e promover atitudes e valores saudáveis e positivos através da educação não-formal e entre pares.

Cada jovem voluntário pode ser um agente de mudança positiva e um líder de comportamentos humanitários junto dos seus pares.


Conhece o trabalho desenvolvido pela Juventude Cruz Vermelha Portuguesa em:

Facebook | https://www.facebook.com/juvcruzvermelha.sede

Instagram | https://www.instagram.com/juventude.cruzvermelha

Site | http://www.cruzvermelha.pt/juventude.html


Junta-te a esta causa e torna-te voluntári@! Contamos contigo!