Ponto de Encontro Ponto de EncontroCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaOrçamento Participativo Jovem Orçamento Participativo JovemConselho Municipal da Juventude de Almada Conselho Municipal da Juventude de AlmadaProjeto Investigação-Ação «Melhor justiça para as crianças em situações de violência doméstica Projeto Investigação-Ação «Melhor justiça para as crianças em situações de violência domésticaInício InícioArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaDesportoEmCasa - Covid-19 DesportoEmCasa - Covid-19Divulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha área#FicarEmCasa #FicarEmCasaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoAMinhaDivulgação AMinhaDivulgaçãoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
Eleições Presidenciais 2021
 
Eleições Presidenciais 2021
Cidadania
Exerce o teu direito de voto, sabe como e onde votar!

As Eleições Presidenciais de 2021 decorrerão no próximo domingo, dia 24 de janeiro, entre as 08h00 e as 19h00, e determinarão quem será Presidente da República de Portugal nos próximos cinco anos seguintes.


Não te esqueças de votar de forma consciente, informa-te bem sobre cada um dos candidatos, tendo em conta quais os deveres, competências e poderes do Presidente da República.

O atual presidente é Marcelo Rebelo de Sousa.


Sabes onde votar?

Confirma em www.recenseamento.mai.gov.pt ou envia SMS (gratuito) para 3838 com "RE(espaço)número de BI/CC(espaço)data de nascimento(AAAAMMDD).


Conheces o voto antecipado?

Se dia 24 de janeiro vais estar longe do teu concelho, deves exercer o teu direito na mesma, através do voto antecipado. Faz o teu requerimento até 14 de janeiro em www.votoantecipado.mai.gov.pt. E dia 17 de janeiro só tens que te dirigir  ao município escolhido por ti.  


Estás em confinamento obrigatório?

Requer o teu voto antecipado, de 14 a 17 de janeiro, e entre o dia 19 e 20 de janeiro irão à tua morada para o efeito.



Quando fores para o ato eleitoral, não te esqueças de levar a tua própria caneta!


Para mais informações sobre cada candidato, podes rever os debates ou visitar o site da iniciativa Eu Voto e consultar o site da Comissão Nacional de Eleições ou o Portal do Eleitor, para saberes mais sobre o processo eleitoral.