Ponto de Encontro Ponto de Encontroalmada_instagram almada_instagramP'Almada Revista P'Almada RevistaCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaOrçamento Participativo Jovem Orçamento Participativo Jovemàvoltadascasas àvoltadascasasPAF2019 PAF2019Agenda Municipal Agenda MunicipalBoletim Municipal Boletim MunicipalInício InícioArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaAulas Abertas nas Casas Municipais da Juventude Aulas Abertas nas Casas Municipais da JuventudeDivulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha áreaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
27ª Quinzena de Dança de Almada
 
27ª Quinzena de Dança de Almada
Dança
De 21 de setembro a 10 de outubro, a Ca.DA ocupa a cidade e oferece o que melhor se faz pelo mundo em Dança Contemporânea.

A Companhia de Dança de Almada apresenta-nos a 27ª edição da Quinzena de Dança de Almada com espetáculos de companhias dos quatro cantos do Mundo.

O festival tem início com a apresentação da companhia espanhola GN | MC – Guy Nader & Maria Campos, com um espetáculo em parceria com a Companhia de Dança de Almada, a Mostra Espanha 2019 e o Teatro Municipal Joaquim Benite.
Da Polónia, contamos com a participação de Polish Dance Theatre, do México com a companhia Sunny Savoy e de Terras Africanas contamos com a presença da Companhia de Dança Contemporânea de Angola.
Os portugueses Jonas & Lander apresentam-se com o espetáculo “Adorabilis”, e o grupo EmbalArte, com “De LÉS a LÉS saberás quem és”, um espetáculo de dança para a 1ª infância e suas famílias.

Para além dos espetáculos, a 27ª Quinzena de Dança de Almada apresentada trabalhos de Portugal, Itália, Coreia do Sul, Alemanha, Israel, Estados Unidos da América, Colômbia, Suíça, Taiwan, Polónia, Eslováquia, Brasil e Espanha através de uma Plataforma Coreográfica. Promove também a Mostra de Videodança e o seminário “Festivais de Dança: a promoção de coreógrafos e a relação entre tradição e contemporaneidade”, no âmbito do Projeto Europeu CLASH! - When Classic and Contemporary Dance Collide and New Forms Emerge.

Este ano a programação do festival alarga-se à Cidade de Lisboa, com apresentações da Mostra de Videodança no Instituto Cervantes, na Escola Superior de Dança e na Faculdade de Motricidade Humana.

Este evento é destinado a toda a família e conta com atuações de entrada livre.
Não percas esta oportunidade e embarca neste mundo rítmico.

Consulta aqui o programa completo e toda a informação datas, horários, locais e ingressos.


Podes acompanhar o evento no Facebook e Instagram.