Ponto de Encontro Ponto de Encontroalmada_instagram almada_instagramP'Almada Revista P'Almada RevistaCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaOrçamento Participativo Jovem Orçamento Participativo JovemAgenda Municipal Agenda MunicipalBoletim Municipal Boletim MunicipalInício InícioAgenda_boletim_municipal Agenda_boletim_municipalalmada_youtube almada_youtubeArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaDivulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha áreaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoApoio ao Associativismo Apoio ao AssociativismoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
Dia Mundial da Criança 2019
 
Dia Mundial da Criança 2019
Festas e Comemorações
Vem comemorar o Dia Mundial da Criança, no Teatro Municipal Joaquim Benite.

No próximo dia 1 de junho podes ter acesso a um fantástico programa, para viveres este dia em grande.
Às 11h e às 16h, a Companhia de Teatro de Almada têm para te oferecer a peça "Dona Raposa e outros animais" e às 18h o concerto da Orquestra Geração.

Ambos os espetáculos têm entrada livre e podes levantar os bilhetes no próprio dia, a partir das 10h, na bilheteira do teatro. Os bilhetes estão sujeitos à lotação da sala.

DONA RAPOSA E OUTROS ANIMAIS
A partir das fábulas de La Fontaine | Encenação de Teresa Gafeira
Se é verdade que há uma fábula em todas as histórias, as famosas e intemporais fábulas de La Fontaine são verdadeiros ensinamentos, também pela sua proximidade com o mundo natural – de que as pessoas são parte. Inspirando-se nas parábolas de Esopo, La Fontaine transformou as virtudes e os defeitos humanos dos cortesãos de Luís XIV, o "Rei Sol", em histórias sobre animais, transfigurando-os para melhor os expor na sua abundância de formas, algumas de grande comicidade. Nos bichos que Teresa Gafeira (n. 1952) convocou para "Dona Raposa e outros animais", podemos ver-nos, e às nossas vidas, e ao nosso Mundo.

ORQUESTRA GERAÇÃO
A Orquestra Juvenil Geração (OJG), formação sinfónica que reúne cerca de 170 elementos, é a prova do crescimento do projeto e da sua capacidade para fazer a diferença em tantas vidas. Os diversos grupos da OJG fazem em cada temporada mais de 30 concertos, com reportório variado, do jazz à música erudita.

Mais informações aqui .


Teatro Municipal Joaquim Benite
Av. Professor Egas Moniz
2804-503 Almada
+351 21 273 93 60
geral@ctalmada.pt