Ponto de Encontro Ponto de Encontroalmada_instagram almada_instagramCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaConselho Municipal da Juventude de Almada Conselho Municipal da Juventude de AlmadaInício InícioPAF2020_Online PAF2020_OnlineArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaDivulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoFacebook_AlmadaMinha Facebook_AlmadaMinhaA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha área#FicarEmCasa #FicarEmCasaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoAMinhaDivulgação AMinhaDivulgaçãoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
Diogo Aurélio Fernandes
Diogo Fernandes
Nome: Diogo Aurélio Fernandes

Área: Desporto
 
Foco: 1º Lugar no Torneio Internacional K. Kobayashi, na categoria de -73Kg

Link: notícia                                                                                                                           

                                                                             


Diogo Aurélio Ferreira Fernandes, finalista do Mestrado Integrado em Eng. Eletrotécnica e de Computadores, da FCT Nova, venceu o Torneio Internacional K. Kobayashi, na categoria de -73Kg (2019).

O jovem judoca alcançou ainda o 1º lugar no Campeonato Nacional Universitário e o 3º lugar no Campeonato Nacional de Séniores, ambos em 2019.

Como professor de Judo, no Projeto Social “Judo para todos”, desenvolvido no Centro Social e Paroquial do Cristo Rei, Diogo tenta sustentar os valores do Judo, pela inclusão social e pela prática de atividade física em pessoas com menos capacidades físicas e intelectuais, promovendo assim a sua atividade e integração.

Para além de atleta de Judo, Diogo é ainda músico e Compositor num projeto de nome "Ditado", que para além de ser para si uma atividade de entretenimento, é também um projeto que visa potenciar outros artistas de diferentes áreas. Conhece um pouco mais acerca do seu projeto musical na sua página de Youtube.