Ponto de Encontro Ponto de EncontroCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaOrçamento Participativo Jovem Orçamento Participativo Jovemàvoltadascasas àvoltadascasasPAF2019 PAF2019Início InícioAMJA AMJAArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaAulas Abertas nas Casas Municipais da Juventude Aulas Abertas nas Casas Municipais da JuventudeDivulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha áreaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
Fábio Marques e Tiago Silva
intoleravel
Nome: Fábio Marques e Tiago Silva
 
Área: Moda
 
Foco: Prémio Almada Terra do Empreendedorismo 2017
 
Link: Site                                                                                                                           

                                                                             


A Intoleravel Clothing é uma marca de roupa masculina, 100% portuguesa, que pretende ser uma inspiração para todos os jovens empreendedores e que se distingue pela singularidade e irreverência. Cada vez mais os homens tendem a preocupar-se com a sua aparência e a Intolerável torna esse aspeto atual, social e versátil.
As criações são desenhadas pelos dois recém-licenciados em Marketing e produzidas à mão no ateliê, pelas costureiras.
Têm várias categorias de produtos, porém são as peças únicas as mais solicitadas – t-shirts, sweatshirts e casacos.
Fábio Marques e Tiago Silva consideram que Almada foi uma porta para o mundo, pois com a abertura de um espaço no Almada Fórum foi possível crescer enquanto marca. Sentiram a necessidade de ter um conceito de exclusividade em Almada e descobriram em Almada mais procura para os seus produtos.
A marca já teve duas presenças no programa Grande Tarde (SIC) e apoiou também a produção da novela A Única Mulher (TVI). 
 
Ganharam o Prémio Almada Terra do Empreendedorismo, do Concurso Jovens Talentos 2017, cuja entrega de prémio ocorreu em novembro de 2017 no Teatro Municipal Joaquim Benite.