Ponto de Encontro Ponto de EncontroCentro Cultural Juvenil de Santo Amaro Centro Cultural Juvenil de Santo AmaroSubscreve esta publicação Subscreve esta publicaçãoAgenda AgendaDivulga nas Notícias Divulga nas NotíciasAssociações AssociaçõesEmpreender em Almada Empreender em AlmadaOrçamento Participativo Jovem Orçamento Participativo JovemConselho Municipal da Juventude de Almada Conselho Municipal da Juventude de AlmadaInício Inícioalmada_youtube almada_youtubePAF2020_Online PAF2020_OnlineArquivo ArquivoTemas TemasP'Almada Colabora Connosco P'Almada Colabora ConnoscoCartão Almada Jovem Cartão Almada JovemRegisto Almada Jovem Registo Almada JovemRoteiro Almada Jovem Roteiro Almada JovemNotícias NotíciasRoteiro Jovem de Almada Roteiro Jovem de AlmadaDivulga na Agenda Divulga na AgendaJovens em Foco Jovens em FocoFacebook_AlmadaMinha Facebook_AlmadaMinhaA P'Almada A P'AlmadaA minha área A minha área#FicarEmCasa #FicarEmCasaProposta de Iniciativa Proposta de IniciativaJuv_jovens_em_foco Juv_jovens_em_focoContactos Contactos
Logotipo CMA
Dá a tua opinião
O que é que achas do sítio da juventude?
Muito Bom
Bom
Razoável
Mau
"Anjos no Cabelo do Diabo" - Ápis Teatro
apisteatro
Teatro
DATA: 13/DEZ/2019
HORÁRIO: 21h30
LOCAL: Casa Municipal da Juventude - Ponto de Encontro

Ápis Teatro apresenta espetáculo poético e realista em à volta das casas.

A Câmara Municipal de Almada apresenta à volta das casas!
As Casas Municipais da Juventude têm para te oferecer, de outubro a dezembro, uma programação em grande, não vais querer perder!

Anjos no cabelo do diabo é uma peça, escrita por Fabrice Melquiot, que retrata a vida de um jovem, o seu primeiro amor e os tempos conturbados da guerra na Bósnia, na década de 90. A família deste jovem vê-se confrontada com as contradições da guerra, incorporando-a no seu dia a dia. Vid, o pai, tem que tomar nota de tudo. Sladjana, a mãe, faz malha. Alex e Jovan combatem e Elma canta para não chorar. O espetáculo que propomos, a partir deste texto, é uma reflexão sobre as escolhas que fazemos quando somos jovens, a liberdade, a descoberta na juventude e como a vida que encontramos pode ser tão cruel às vezes. Dirigimo-nos aos jovens do concelho de Almada para que, a partir deste texto tão poético e por vezes também tão realista, possam pensar a sua vida nos dias de hoje e o território onde habitam.

Se quiseres conhecer mais sobre o Ápis Teatro visita o Facebook.

ORGANIZAÇÃO
Câmara Municipal de Almada | ÁPIS TEATRO
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
Entrada Livre | sujeita à lotação da sala
INFORMAÇÕES

Casa Municipal da Juventude - Ponto de Encontro 
Rua Trindade Coelho, n.º 3
Cacilhas
2800-297 Almada

Telefone: 21 254 8220 | E-mail: juventude@cma.m-almada.pt