Festa de Natal das Escolas e Instituições Socioeducativas 2019
Comemorações
De 9 a 13 de dezembro, cerca de 12 mil crianças do Pré-escolar e do 1.º Ciclo da rede de escolas públicas e instituições socioeducativas do concelho de Almada assistiram ao espetáculo «Pequenos Piratas» na tenda Feliz Almada instalada no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz.
Durante cinco dias, Almada voltou a ser o palco de mais uma edição da Festa de Natal dedicada às escolas e às instituições socioeducativas do concelho.
 
Nos dias 9, 10, 11 e 12 de dezembro a festa foi para as crianças do Pré-escolar e do 1.º Ciclo da rede de escolas públicas.
 
Já no dia 13, o espetáculo foi dedicado às crianças do Pré-escolar e jovens das instituições socioeducativas do concelho de Almada.
 
Além de assistirem ao espetáculo «Pequenos Piratas», que fala da grande aventura de ir ao fim do mundo e voltar, todas as crianças receberam um lanche e um presente.
 
A iniciativa teve como objetivo promover uma comemoração natalícia, com alegria e animação, mas, também, com solidariedade e afirmação dos valores desta quadra.
 
11/12/2019