Sol da Caparica 2019 atualização
Música e Dança
Arrancou ontem, 15 de agosto, mais uma edição d’O Sol da Caparica. Milhares de festivaleiros encheram o recinto do Parque Urbano da Costa da Caparica e vibraram com muita música, stand up comedy, dança e diversão.
Em 2019, o Festival O Sol da Caparica volta a celebrar a música da lusofonia.
  
Anselmo Ralph, David Carreira, Mayra Andrade e Matias Damásio foram alguns dos cantores que subiram ao palco no primeiro dia d’O Sol da Caparica. Foi também com muito humor que Eduardo Madeira animou os festivaleiros no espaço dedicado à stand up comedy.
  
O dia 15 de agosto foi marcado por um momento especial, com a entrega da medalha de mérito cultural, pela Câmara Municipal de Almada, à cantora cabo verdiana Celina Pereira. Um reconhecimento do seu empenho na divulgação das artes e a sua dedicação às causas sociais.
  
Nos palcos do Festival O Sol da Caparica vão ainda atuar Mariza, Seu Jorge, Carlão, Ludmilla, Gabriel O Pensador e Richie Campbell, entre muitos outros artistas.
  
Domingo (18 de agosto) o dia será dedicado às crianças com muita diversão, música e dança para toda a família.
  
Até dia 18 de agosto, a música e a animação vão continuar a brilhar n’O Sol da Caparica, que trará muitas novidades ao Parque Urbano da Costa da Caparica.
   
Entrega Medalha Mérito Celina Pereira
Momento em que a Câmara Municipal de Almada entrega a medalha de mérito cultural à cantora cabo verdiana Celina Pereira
  
     
Mais informações
 
  
16/08/2019