O Sol da Caparica nomeado para o Iberian Festival Awards
Música e Dança
A caminho da sua quinta edição, o Festival O Sol da Caparica está nomeado para Best Major Festival, Best Touristic Promotion, Best Line-Up, Best Cultural Programme, Best Brand Activation, Best Hosting and Reception, Best Infrastructure e Best Lusophone and Hispanic Festival.
O Festival Sol da Caparica, organizado pela Câmara Municipal de Almada, está nomeado para as seguintes categorias:
 
- Best Major Festival
- Best Touristic Promotion
- Best Line-Up,
- Best Cultural Programme
- Best Brand Activation
- Best Hosting and Reception
- Best Infrastructure
- Best Lusophone and Hispanic Festival
 
Os vencedores das 22 categorias do Iberian Festival Awards 2018 são anunciados no dia 15 de março, a partir das 21h30, numa cerimónia a realizar no Fórum Lisboa.
 
Esta é já a terceira edição do Iberian Festival Awards, evento de reconhecimento, a nível ibérico, de festivais de pequena, média e grande dimensão.
 
Estes prémios têm como principal objetivo promover, celebrar e valorizar o trabalho realizado pelas entidades promotoras, pelos profissionais, parceiros e artistas envolvidos.
 
O Festival O Sol da Caparica é, desde a sua primeira edição, em 2014, um evento de referência, com destaque para a música lusófona, mas onde o surf e o skate estão também em plano de evidência.
 
Em 2018, a música volta a dar à Costa
 
De 16 a 19 de agosto, no Jardim Urbano da Costa da Caparica, o Festival O Sol da Caparica sobe novamente ao palco para a sua quinta edição.
 
Jimmy P, Sara Tavares, Virgul, GNR e Carminho são os primeiros nomes confirmados no cartaz de 2018.
 
Mais informações
 
 
Imagem: Gonçalo Silva
 
08/03/2018