Almada da Minha Janela_200
Cultura
Horário
A qualquer hora
Local
Em casa
Como vê Almada a partir da sua janela? Partilhe connosco as suas fotografias deste momento único que estamos a viver.

Durante este período de recolhimento, que estamos a cumprir pela saúde de todos, desafiamos os almadenses a registar fotograficamente, a partir da janela das suas casas, este momento único e histórico que Almada está a viver.

 
Além da produção e troca de experiências criativas entre os almadenses, e objetivo é reunir um conjunto de memórias visuais do período de quarentena vivido em Almada, o qual irá integrar o Banco de Imagem do Museu da Cidade, contribuindo para documentar a história do município, e a divulgação das mesmas nos canais de comunicação da autarquia, assim como em futuras exposições.

 

 

Como pode participar

 
Cada participante só pode enviar 1 ou 2 fotografias tiradas com o telemóvel, tablet ou máquina fotográfica. As imagens deverão ser em formato jpeg (color ou p&b) e ter 300 DPI de resolução.

 
As suas fotografias devem ser enviadas para o e-mail almadajanela@cma.m-almada.pt, e preencher no campo do Assunto: Almada da minha Janela.

 

 
No e-mail deverá indicar:

 
• Nome, idade e contacto do participante

 
• Título e data da fotografia

 
• Que concorda com a incorporação das suas fotografias no Banco de Imagens do Arquivo Fotográfico do Museu da Cidade e com a sua futura utilização pela Câmara Municipal de Almada

 

 

Participe e mostre-nos como vê Almada da sua janela.

 

 

organização
Câmara Municipal de Almada
condições de participação
Telemóvel, tablet ou máquina fotográfica e ligação à internet
informações

Câmara Municipal de Almada
almadajanela@cma.m-almada.pt