A Câmara Municipal de Almada promove, pelo quarto ano consecutivo, o Programa Pasta Escolar.
O Programa Pasta Escolar, promovido pela Autarquia visa apoiar as famílias do concelho no arranque de mais um ano letivo, contribuindo para a generalização de um educação universal, gratuita e de qualidade. Para o ano letivo 2017-2018, a Câmara irá entregar aos alunos aos alunos do 1.º Ciclo Básico da rede pública:
• Ao 1.º ano: Um kit de material escolar e uma mochila; • Do 2.º ao 4.º ano: Um kit de material escolar.
Assim, a entrega da Pasta Escolar irá decorrer a partir do dia 07 de Setembro nos dias e horários abaixo indicados, para os alunos do 1.º ano de escolaridade, nomeadamente:
Dias de Entrega/ Horários
07 de Setembro (Quinta-feira) Das 09h30m às 20h00 08 de Setembro (Sexta-feira) Das 09h30m às 20h00 09 de Setembro (Sábado) Das 09h30m às 20h00 10 de Setembro (Domingo) Das 09h30m às 20h00
Não encerra no período de almoço.
Informação às famílias:
- O Encarregado de Educação poderá autorizar outra pessoa a levantar a pasta escolar do seu educando. Para o efeito, deverá preencher uma declaração (disponível no local e aqui) devendo esta ser acompanhada de fotocópia do seu documento de identificação e do seu educando ou da apresentação dos documentos em causa.A pessoa autorizada terá também que fazer-se acompanhar de documento de identificação.