Setas Login
Setas Agenda Setas Contactos Setas Mapa do Sítio Setas English Version    
Destaques
Colóquios/Seminários Ambiente
Exposições Ambiente
Iniciativas Ambientais
Passeios
Todos
Limpar Selecção
 
Página inicial SeparadorAgenda SeparadorEco inquéritos
Agenda
Eco inquéritosLogo PALBio
Data
A decorrer
Horário
  
Local / Locais
On line
Descrição

A Câmara Municipal de Almada, juntamente com o Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, no âmbito do Plano de Ação Local para a Biodiversidade em desenvolvimento, pretendem recolher informação que será útil para conhecer cada vez melhor a biodiversidade do concelho e fazer uma melhor gestão do património natural existente.



Parque da Paz (foto de Ricardo Guerreiro)Inquérito sobre o Parque da Paz

Pretende-se conhecer, de forma mais detalhada, o que as pessoas mais gostam e valorizam no maior parque urbano de Almada, hábitos de utilização e as zonas que mais procuram ou evitam. Objetivo: Avaliar os serviços ambientais do Parque e contribuir para melhorar a sua gestão e funcionamento.

>
Clique aqui para participar no inquérito sobre o Parque da Paz



Ouriço-cacheiro (foto de Ricardo Guerreiro)Inquérito sobre o ouriço-cacheiro em Almada

Um inquérito onde se procura saber mais sobre o ouriço-cacheiro no concelho, a sua distribuição, hábitos e importância ecológica. Um contributo para ajudar no planeamento e gestão da biodiversidade do território de Almada. No caso de já se ter cruzado com ouriços em Almada a sua ajuda é essencial!


Logo cE3c

Logo ULisboa

Logo FCUL





O questionário abaixo disponibilizado realiza-se no âmbito do Mestrado em Ciência Política da Universidade de Aveiro, em colaboração com a Câmara Municipal de Almada, e tem como objetivo conhecer e compreender os benefícios não materiais que os cidadãos de Almada retiram da utilização dos espaços verdes e azuis do concelho – os serviços culturais dos ecossistemas. Este estudo insere-se na Tese do referido Mestrado desenvolvida pela aluna Beatriz Costa, sob orientação da Professora Doutora Sara Moreno Pires da Universidade de Aveiro e do Doutor André Mascarenhas da Universidade de Humboldt em Berlim, Alemanha.



GOVCOOPMapeamento de Serviços Culturais dos Ecossistemas: perceção dos cidadãos de Almada

A participação neste questionário é anónima e voluntária, e demora cerca de 15 minutos, podendo desistir a qualquer altura. Os dados recolhidos são confidenciais, não terão nenhuma informação que  possa identificar o participante e serão apenas utilizados para fins de investigação em contexto académico.

> Clique aqui para participar no questionário sobre o Mapeamento de Serviços Culturais dos Ecossistemas


Logo UAveiro


 
Organização
Câmara Municipal de Almada e Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
 
Condições de Participação
Aberto a todos os interessados
 
Observações

Os inquéritos são anónimos, confidenciais e demoram poucos minutos a responder. Obrigado pela sua participação!

 
Imprimir Voltar    Imprimir Imprimir
 
Acessibilidade | Política de Privacidade | Ficha Técnica | Sugestões/Reclamações | Perguntas Frequentes
Copyright © 2007 Almada Informa. Todos os direitos reservados.